terça-feira, 3 de abril de 2012

O fim (?) do Back to Black



Um dos melhores programas de Black Music na internet chegou ao fim. Depois de anos trazendo o melhor do soul, o excelente Back to Black entra em um hiato por tempo indeterminado. Segundo o Sérgio Scarpelli, apresentador do programa, a rádio vai se dedicar ao esporte por causa do novo patrocinador.

Eu tenho uma relação especial com o B2B, pois comecei a ouvi-lo ainda em Salvador e com os planos de vir morar me SP. Conheci o programa por acaso, ao clicar no site da Oi FM e ouvir o especial dedicado a uma das minhas bandas de soul preferidas, o The Brand New Heavies. Desde então, ouço religiosamente às quartas e sábados as seleções do Sérgio. Que, aliás, é um cara muito bacana e sempre atencioso no facebook.

Dentre tantas novidades apresentadas pelo B2B, a música Hey Mr Superstar do Max Segley é sem dúvida a melhor "sapatada". Este groove perfeito "apareceu" em um período muito complicado aqui em ésipê e eu sempre a ouvia pra levantar o meu astral e conseguir seguir em frente. Torço para que o programa faça o mesmo.